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Especialização em Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista
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Sobre o Curso

A realidade corporativa é caracterizada por constantes mudanças econômicas, políticas, tecnológicas, legais e, sobretudo, organizacionais. Tendo em vista esse contexto, é exigido dos gestores o papel de agente de mudanças, especialmente no sentido de otimizar a Administração do Departamento de Pessoal e adequá-lo progressivamente às demandas de desenvolvimento da organização e às estratégias de transformação organizacional. Além disso, o Departamento de Pessoal nas organizações brasileiras possui extrema importância, o que torna necessário o aperfeiçoamento de seus colaboradores, visando promover um melhor conhecimento técnico, bem como, elevar o nível de conhecimento da Legislação Trabalhista.

Objetivo

Capacitar profissionais no conhecimento e aplicação do Departamento de Pessoal. Apresentar uma visão específica, abordando os principais tópicos deste subsistema, proporcionando a eficácia organizacional e maior satisfação dos colaboradores.

Público Alvo

Graduados em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.

Duração

18 meses de aulas presenciais

 

Carga Horária
Carga horária total360h
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